fbpx

O Xbox Game Pass  fica cada dia melhor, e para esquentar as coisas, foram anunciados no Twitter da Xbox Itália, uma futura inclusão de seis novos jogos ao serviço. São eles:  Mortal Kombat XHellblade: Senua’s Sacrifice, PES 2019Spintires: Mudrunner, Shadow Warrior 2 e Ori and the blind forest definitive edition. Veja a postagem abaixo:

Provavelmente esses jogos chegaram no mês de Dezembro, vamos torcer para que isso aconteça,  afinal são todos ótimos jogos.  Lembrando que 
Ori and the blind forest definitive edition e Hellblade: Senua’s Sacrifice já foram especulados anteriormente.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente. Os jogos exclusivos da Microsoft são lançados no Xbox Game Pass, no mesmo dia do lançamento.

Vale lembrar que até o dia 31 de dezembro de 2018, o valor da assinatura anual do Xbox Game Pass no Brasil está saindo pelo preço de R$ 199,99, em varejistas selecionados do nosso país. Então além de garantir um super desconto na assinatura você ainda poderá parcelar.

Links para compra online

americanas.com

submarino.com

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money