fbpx

Muito tem sido especulado sobre o novo Dragon Age, o que é compreensível, já que o último jogo da franquia foi Dragon Age: Inquisition, lançado em 2014. No final de novembro a BioWare prometeu novidades sobre a franquia em dezembro, e conforme já havia sido especulado isso ocorreu no The Game Awards 2018.

Com um curto, mas revelador, teaser, a BioWare confirmou que o próximo jogo irá continuar a história de Dragon Age: Inquisition, com a reveladora hastag #TheDreadWolfRises e uma frase que só quem finalizou a última expansão sabe bem para onde o jogo está se encaminhando.

Não foi dito nada sobre previsão de lançamento nem nada, mas a BioWare deve liberar novidades nos próximos dias, no entanto a empresa já adiantou que irá entregar um experiência inesquecível para os seus jogadores, com uma equipe veterana que trabalhou em jogos como Dragon Age, Jade Empire e Baldur’s Gate, e que pretende levar a narrativa dos jogos do estúdio para um novo nível.

Com certeza é um teaser que vai deixar os fãs da saga loucos de ansiedade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money