fbpx

A Obsidian Entertainment revelou o próximo título, que traz vibrações pesadas de Fallout em um trailer durante o evento. O trailer traz a música “Passenger“, de Iggy Pop, que certamente mostrará um ressurgimento da popularidade, cortesia deste novo trailer do jogo.

Do trailer, o jogo parece ser em primeira pessoa, e o jogador terá algumas escolhas difíceis para fazer – que é sobre o efeito cômico no trailer. O mundo colorido e futurista tem muita ação de tiro a partir da aparência dele também.

Em The Outer Worlds, você desperta da hibernação em um navio colonizador que foi perdido em trânsito para Halcyon, a colônia mais distante da Terra localizada na borda da galáxia, apenas para se encontrar no meio de uma conspiração profunda que ameaça destruí-lo. À medida que você explora os confins do espaço e encontra várias facções, todos disputando o poder, o personagem que você decide se tornar determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

A Obsidian Entertainment está por trás de Fallout: New Vegas e South Park: The Stick of Truth, Star Wars: Knights of The Old Republic, e a série Pillars of Eternity.

The Outer Worlds será lançado em 2019

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money