fbpx

Durante nossa conversa com o produtor de AnthemScylla Costa, em um painel ocorrido na CCXP 2018, onde ele compartilhou diversas novidades sobre o mais novo e ambicioso projeto da BioWare, buscamos descobrir a postura do estúdio em relação a polêmica das loot boxes e como isso foi trabalhado para não impactar os jogadores de Anthem.

O produtor garantiu que as loot boxes nunca entraram no escopo do projeto, e que desde o início a ideia era oferecer aos jogadores a possibilidade de comprar itens, mas que eles soubessem o que estavam comprando, sem depender da sorte. Além disso, todos esses itens envolvidos nas microtransações serão apenas cosméticos sem nenhum impacto no gameplay. 

Ele enfatiza que essa decisão não foi tomada por causa das polêmicas, mas era algo decidido desde o início para o projeto de Anthem, que começou a existir após o lançamento de Mass Effect 3.

Vale lembrar também, que Anthem ainda terá um impressionante e complexo sistema de customização, o que expande ainda mais as possibilidades de deixar seu personagem com o estilo que você quiser.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e já pode ser pré-encomendado na Xbox Live. O jogo também terá duas Demos disponíveis para os jogadores.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money