fbpx

Durante o The Game Awards 2018 foi revelado que a nova versão de Crash Team Racing, que ganhou o nome de Nitro-Fueled, será lançada em 2019 e que ela também chegará ao Xbox One. E agora, a Activision liberou mais detalhes sobre o jogo.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está sendo desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, que realizaram essa parceria para recriar o clássico do zero, remasterizando profundamente seus personagens, karts, pistas e arenas com gráficos em alta definição. O novo jogo também trará de volta os modos Aventura, Arcade Single Race, Cup Race, Time Trials e Batalha. Além disso, você poderá jogar sozinho ou contra seus amigos, tanto online quanto offline.

Thomas Wilson, co-líder do estúdio Beenox, também falou sobre o novo projeto:

“O amor que os fãs têm pelo Crash Team Racing vai além de um divertido jogo de corrida de kart, e estamos empolgados para finalmente mostrar aos fãs no que estamos trabalhando para comemorar seu 20º aniversário. Não estamos apenas reformulando o Crash Team Racing do zero no Crash Team Racing Nitro-Fueled, estamos dando aos fãs muito mais, incluindo todos os personagens e pistas que eles amam, com toneladas de animações e personalidade adicionadas que a plataforma original não era capaz de transmitir. Nós mal podemos esperar para ver os fãs competindo enquanto testam suas habilidades em corridas no multiplayer online.”

Crash Team Racing Nitro-Fueled já está em pré-venda e anunciou uma edição especial que ganhou o nome de Crash Racing Team Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition que trará Nitros Oxide como um personagem jogável desde o primeiro dia em todos os modos de jogo, além do kart Hovercraft de Oxide, skins de personagens com temas espaciais para Crash, Coco, Cortex e muito mais. 

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money