fbpx

Todo jogo como foco no ambiente online precisa de um amplo suporte de longo prazo para manter os jogadores engajados e ativos no seu universo, e para que isso seja uma realidade em Anthem, a BioWare Austin responsável pelo bem-sucedido MMO Star Wars: The Old Republic, dará suporte ao online do novo jogo.

A informação foi compartilhada pelo produtor de Anthem, Scylla Costa, durante um painel ocorrido na CCXP 2018, onde ele compartilhou diversas novidades sobre o mais novo e ambicioso projeto da BioWare.

O estúdio preparou um amplo projeto de pós-lançamento para Anthem, com eventos, novidades e melhorias de gameplay, de forma que a diversão dentro do seu mundo seja sempre constante e traga sempre novos ares para os jogadores. Esses planos serão detalhados mais próximos do seu lançamento.

Para quem não conhece Star Wars: The Old Republic é um MMO muito bem sucedido, que já existe a quase 7 anos no mercado, o que prova que seu time sabe bem como lidar com esse tipo de projeto, e com certeza será uma ajuda muito bem-vinda para Anthem.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.
Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money