fbpx

A desenvolvedora independente Digital Extremes, já havia anunciado no seu evento anual, o TennoCon, que Warframe iria receber mais uma expansão grandiosa, que ganhou o nome de Fortuna, que expande o universo do título, traz mecânicas novas e ainda apresenta uma qualidade gráfica impressionante.

Já lançada no PC, chegou a vez dos jogadores dos consoles também conhecerem a expansão, que chega no dia 10 de dezembro.

Warframe Fortuna irá levar os jogadores em batalhas tácticas com naves e também em um mapa aberto ambientado na paisagem de Vênus. No Subterrâneo, em Colony of Fortuna, os jogadores pegam recompensas e missões, já na superfície do Orb Vallis existe um novo terreno exótico coberto com estruturas de Orokin, cogumelos gigantes, flora e oceanos. Além disso, introduz de uma nova facção, a Solaris United, que luta contra os senhores da Corpus. E por fim, ainda tem o Bondi K-Drive, um tipo de veículo para os jogadores deslizarem agilmente através da nova paisagem.

Vale lembrar que Warframe é free to play e você também pode conferir nossa análise desse incrível título, que não pára de melhorar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money