fbpx

A BioWare e a EA já haviam anunciado que Anthem teria um Demo antes do seu lançamento, para que os jogadores que realizaram a pré-venda ou são assinantes do EA Access pudessem experimentar uma boa parte do jogo finalizado, antes do seu lançamento oficial. Mas agora muito disso mudou, além das datas, também haverá a possibilidade de todos os jogadores também se aventurarem pela demonstração.

Ainda haverá uma Demo VIP de Anthem, que será acessível apenas para aqueles que realizarem a sua pré-encomenda. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar o conteúdo. Essa demonstração antecipada será liberada no dia 25 de janeiro e aqueles que a jogarem irão receber um item exclusivo.

Já a Demo Aberta será liberada uma semana depois, no dia 01 de fevereiro, e poderá ser acessada por todos os jogadores.

Vale lembrar que os assinantes do EA Access também terão acesso antecipado ao jogo, que começa no dia 15 de fevereiro.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua pré-encomenda já está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money