fbpx

Um dos anúncios mais irreverentes do The Game Awards 2018 foi a revelação de que o aclamado The Stanley Parable está deixando de ser exclusivo para PC e chegará aos consoles com uma Ultra Deluxe Edition, que irá adicionar ao jogo original mais conteúdo e mais finais.

Stanley Parable é um jogo de exploração em primeira pessoa, onde a contradição é o grande foco de tudo, seja na história ou na sua jogabilidade. O seu mundo não foi feito para ser entendido, mas conforme você explora os cenários, pode ser que os paradoxos passem a ter algum sentido, ou não.

The Stanley Parable: Ultra Deluxe ainda não possui data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas a chance de ele sair para o Xbox são muito grandes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money