fbpx

Durante o The Game Awards 2018 a Ubisoft revelou o mais novo jogo da franquia Far Cry, que ganhou o nome de New Dawn. O jogo irá ocorrer no mesmo lugar de Far Cry 5, mas sua história será independente, se passando muitos anos após os acontecimentos do seu antecessor.

Far Cry New Dawn leva a série para um cenário pós-apocalíptico, que se passa 17 após uma catástrofe nuclear e coloca os jogadores em uma totalmente modificada Hope County, onde se passava Far Cry 5. Após o caos, os sobreviventes começam reorganizar suas vidas, mas surge uma nova ameaça que não irá deixá-los em paz. Se trata dos Highwaymen e suas líderes, as gêmeas Mickey e Lou. As irmãs e seu grupo de catadores vivem sem pensar no amanhã e querem levar todos os recursos da cidade.

Mas Claro, se estamos falando de Far Cry, também sabemos que haverá uma resistência, e é nesse ponto que o nosso personagem entra. Para afastar essa ameaça, os jogadores devem ajudar os Sobreviventes a se fortalecerem, construírem seu arsenal de defesa e formarem alianças inesperadas. Haverá uma base chamada “Prosperidade”, onde será possível criar armas e veículos e treinar a sua equipe Guns for Hire, que terá rostos novos, mas também terá alguns já familiares.  O local também serve como área de transferência para as “Expedições”, que se tratam de aventuras que acontecerão em outras locações dos Estados Unidos, como pântanos e cânions, e renderão itens valiosos e muitos desafios paras os jogadores.

Far Cry New Dawn será lançado no dia 15 de fevereiro de 2019 e sua pré-venda já está disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money