fbpx

A Skybound anunciou que o terceiro episódio de The Walking Dead: The Final Season chega no dia 15 de Janeiro e teremos, finalmente, a continuação da saga de Clementine. Isso só foi possível, pois a Skybound decidiu finalizar a saga, contratando a equipe original responsável pelo jogo, mesmo depois do fechamento da Telltale Games

O episódio ganhou o nome de “Broken Toys” e mostra Clementine encontrando uma escola que pode ser sua chance de criar um lar, depois de tantos anos na estrada enfrentando ameaças mortais. Mas não será nada fácil proteger esse novo lar, e isso vai significar muito sacrifício. 

Vale sempre destacar que ninguém menos que Robert Kirkman, criador de todo o universo de The Walking Dead e fundador da Skybound, interveio para dar fim a jornada de Clementine.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money