fbpx

A Phoenix Lab anunciou a chegada de Dauntless aos consoles na The Game Awards deste ano. A desenvolvedora afirmou que pretende lançar seu jogo em todas as plataformas possíveis, assim como acontece em Fortnite.

Jesse Houston, chefão da Phoenix Lab, comentou sobre seus planos de crossplay nas principais plataformas no mercado.

Jesse Housto:


Na Phoneix Labs, nós nos definimos como uma desenvolvedora com uma relação transparente com a comunidade e com forte foco na inclusão, tanto no estúdio como em nosso jogo. Com a chegada do lançamento nas futuras plataformas, nós poderemos dar boas vindas em breve a jogadores de todo mundo como nunca antes. A jornada de Dauntless está apenas começando em um mundo envolvente nas Shattered Isles, e estamos ansiosos para compartilhar muitos anos de experiência com os jogadores.

Além dos principais consoles, a Phoenix Lab pretende levar Dauntless para a plataforma mobile. Assim, você poderá usar somente uma conta para continuar seu progresso em qualquer plataforma em que o jogo esteja disponível.

Dauntless está com lançamento marcado para o dia 11 de Abril.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money