fbpx

Na atualização anterior de Vigor, a equipe se concentrou em melhorias técnicas, saques e reformulações significativas, além da possibilidade de jogar com um amigo. Baseando-se nos fundamentos, a nova atualização “Breach” – disponível agora no Xbox One – nos permite trazer algumas adições de jogabilidade interessantes para mostrar o caminho pretendido para o desenvolvimento futuro do jogo.

Quebrar as barricadas

O núcleo do jogo é saquear, sobreviver e, opcionalmente, tentar obter a recompensa mais valiosa: o lançamento aéreo. No futuro, a produtora quer trazer mais variedade à fórmula, à qual dão os primeiros passos na atualização “Breach”. Os jogadores podem procurar a Barred House: uma área interna com barricadas e um cofre interno. Remover a barricada para entrar leva algum tempo, assim como desbloquear o cofre em si; e enquanto o cofre está sendo desbloqueado, todos no encontro sabem que isso está acontecendo. Se você quiser reivindicar a recompensa dentro dela, você precisa planejar cuidadosamente seu avanço, bem como estar pronto para suportar a tensão de esperar que a sequência de desbloqueio termine.

Uma vez que um Outlander mata outras três pessoas, o assassino é marcado para outros Outlanders como uma ameaça, o que os deixa em segurança – ou não, pois ele pode ser caçado por outros. Para jogadores mais experientes, isso adiciona um novo nível de desafio, enquanto os Outlanders mais cuidadosos podem usá-lo para se manterem um pouco mais seguros… seja esta a esperança.

Ambos os novos eventos, apresentam novos objetivos mais ou menos opcionais para apimentar os encontros. Ainda mais será adicionado no futuro; a intenção é randomizar alguns eventos para mudar a forma como um encontro se sai em relação ao outro e, essencialmente, adicionar mais diversão ao jogo.

Festa para dois

O recurso principal de atualização “Aliado” foi, naturalmente, a adição de duos. Continuaram a monitorar como eles funcionam e implementaram algumas melhorias de qualidade de vida, como os marcadores de mapa personalizados compartilhados. Na atualização 0.7, atenderam ao feedback dos jogadores sobre a recompensa: quando houver um duo em um encontro, o lançamento aéreo conterá duas caixas de objetos de valor. Você vai compartilhar igualmente, ou você vai concordar com seu companheiro de equipe para dar ambos para qualquer um de vocês? A escolha é sua. Além disso, se houver jogadores individuais presentes, a maior ameaça de duplas é compensada pela recompensa potencialmente maior.

Foram implementadas algumas melhorias no sistema de matchmaking, o que deve resultar em tempos de espera mais curtos para a maioria dos jogadores. Estamos cientes dos problemas principalmente com as regiões da Austrália, Oceania e América do Sul, e faremos o possível para melhorar a situação no futuro.

A atualização de 0.7 também introduz Eva, nossa primeira Outlander feminina. Embora o trabalho com ela e mais personagens femininos ainda esteja em andamento, você pode jogar como ela já, para que possam reunir seu feedback.

Jogos no Jogo

Complementando a jogabilidade e os acréscimos de personagens do jogador, a atualização “Breach” traz dois gadgets extravagantes para seu Shelter. No Campo de Tiro, você pode encontrar belos espantalhos para testar suas armas. Eles recebem dano da mesma maneira que os Outlanders, então você pode saber quanto dano suas armas causam em várias condições. Se você está cansado de todo aquele tiroteio, você pode se acalmar resolvendo o icônico cubo de quebra-cabeça, que pode ser encontrado dentro do seu abrigo. Se você se encaixa em uma certa faixa etária, o cubo vem com um efeito adicional de infligir memórias nostálgicas.

Em geral, a atualização Vigor 0.7: Breach é o primeiro passo para adicionar mais conteúdo de gameplay ao jogo. É planejado introduzir mais características semelhantes às mencionadas no futuro, mas ao mesmo tempo, a equipe ainda trabalha duro para consertar bugs e polir o jogo. Uma das questões de maior prioridade no momento é a performance do servidor, que às vezes dificulta a experiência dos jogadores durante os tiroteios. A otimização do jogo é um processo contínuo e espera-se fornecer algumas atualizações notáveis ​​nessa área no futuro previsível. O jogo está em constante evolução e o seu feedback é necessário para que o jogo continue evoluindo.

Vigor faz parte do programa Xbox Game Preview

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money