fbpx

Alguns jogos tentam sair um pouco da caixa, lançando novos conteúdos pós lançamento para atrair novos jogadores. Com Prey foi a mesma coisa, a Bethesda desenvolveu um novo DLC , chamado de Mooncrash. Que é um modo sobrevivência, onde o jogador deve escapatar de uma Base Lunar. Com um grande diferencial de uma dificuldade hardcore.

  • Typhon Hunter multiplayer: uma intensa versão multiplayer de “esconde-esconde” em que um jogador, jogando como Morgan Yu, é observado por cinco oponentes jogando como Mímicos, que se escondem tomando a forma de objetos do dia-a-dia antes de atacar sua presa. Morgan precisa caçar e destruir os cinco Mímicos antes que o tempo acabe. 
  • TranStar VR: uma campanha para um jogador ao estilo escape-room, apenas em VR, que coloca o jogador na pele de empregados da TranStar, onde eles precisarão completar objetivos e resolver quebra-cabeças complicados na Talos I, apenas alguns dias antes dos eventos de Prey. O modo não estará disponível para Xbox One.

Ambos os modos de jogo estarão disponíveis para quem comprou a edição de luxo de Prey. Ou quem fez a compra de Prey: Mooncrash também estará apto.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money