Ícone do site Xbox Power

Panzer Dragoon será refeito pela Forever Entertainment em parceria com a SEGA

Essa notícia irá agradar os fãs de outrora e até mesmo aqueles adormecidos. A franquia Panzer Dragoon da SEGA está nas mãos da Forever Entertainment para ser feito um remake do Panzer Dragoon e Panzer Dragoon II Zwei.

Foi postado no site a pouco, mais detalhes sobre essa parceria, segue tradução na íntegra

A Forever Entertainment, juntamente com a SEGA Holding Co., Ltd. do Japão, irá co-criar e publicar Panzer Dragoon: Remake e Panzer Dragoon II Zwei: Remake. A estréia da primeira parte está prevista antes do final de 2019!

Panzer Dragoon: Remake é uma versão atualizada do Panzer Dragoon. A versão original do jogo teve sua estréia no console Sega Saturn em 1995 e foi bem recebida por ambos os jogadores e críticos. Toda a série Panzer Dragoon foi repetidamente refeita e lançada em muitas plataformas. O último relançamento ocorreu em abril de 2018 no Xbox One, onde os jogadores podem jogar o Panzer Dragoon Orta com uma compatibilidade retroativa. A nova versão do jogo será caracterizada por um gráfico completamente novo, compatível com os padrões atuais e com várias modificações do jogo, tornando-o mais atraente para os jogadores modernos, mantendo-se fiel ao original em termos de história. Os primeiros materiais do jogo serão apresentados nos próximos meses!

Aguardemos para maiores detalhes sobre este remake

Sair da versão mobile