fbpx

Uma das revelações do The Game Awards foi o jogo ATLAS, uma criação do estúdio Grapeshot Games, que foi fundado por Jeremy Stieglitz e Jesse Rapczak, que são os criadores de ARK: Survival Evolved

O título se trata de uma aventura em primeira pessoa envolvendo o tema de piratas e fantasia, com o grande diferencial de ser um MMO, que receberá até 40.000 jogadores explorando o seu vasto mundo aberto simultaneamente.

Nessa aventura você poderá reivindicar o que quiser no seu gigantesco mundo aberto enquanto você constrói navios personalizados, busca por tesouros enterrados, realiza cercos e conquista fortalezas, saqueia mercadores viajantes e recruta uma tripulação para se juntar à sua poderosa Armada.
 
O jogo chega essa semana ao Steam Early Access, e nos consoles chega exclusivamente ao Xbox One no início de 2019, através do Game Preview.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money