fbpx

A Ubisoft é uma empresa que possui várias franquias de sucesso, e cada ano que passa elas ficam ainda mais interessantes e fortalecidas. O que provavelmente vai acontecer com Beyond Good and Evil 2, após o primeiro jogo conquistar uma legião de fãs, mas se tornar um jogo Cult. A Ubisoft caminha para tornar o game ainda mais popular. 

Com um combate fluído e cheio de recursos, além de exploração com naves que saem do Planeta com uma fidelidade enorme. O gameplay que foi divulgado ontem é de cair o queixo e criar mais hype em cima de uma franquia que tem potencial para ser uma das maiores da empresa.

Beyond Good and Evil 2 segue sem uma data de lançamento, mas a Ubisoft lançou o “Space Monkey Program” que oferece aos fãs a chance de ajudar a desenvolver o jogo e receber atualizações sobre o progresso do título. Se inscreva aqui.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money