fbpx

A expansão Betrayal para Path of Exile já está disponível no Xbox One. Com ela a Grinding Gear Games traz muitas novidades para o seu free to play, como novas habilidades, mapas de End Game, melhorias para o sistema de criação, e uma interessante nova liga para acompanhar, cheia de novas recompensas. 

Em Betrayal os jogadores irão investigar, junto com Jun Ortoi, uma organização misteriosa conhecida como Sindicato Imortal, e nós devemos revelar as identidades dos seus membros, encontrar suas fortalezas e, por fim, descobrir quem é o cérebro por trás de tudo. Essa organização está dividida em quatro partes e cada uma delas possui seu próprio capitão,  e cada um deles possui itens específicos para os jogadores. Além disso, ainda existem 18 membros do sindicato que você pode eliminar ou até mesmo usar ao seu favor, o induzindo a trair esse Sindicato.

Dentre as novidades, podemos destacar o novo sistema de Criação que foi totalmente reformulado, e os Refúgios, favor e decorações, que agora são compartilhados entre as ligas. Também foram adicionados quatro novos mapas ao Atlas do Mundo, novas habilidades, Marcas e Estandartes, e ainda cinco novas Cartas de Adivinhação. E por fim, ainda foram adicionados 15 novos itens únicos, com ainda mais opções de customização.

Ainda não conhece Path of Exile? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money