fbpx

Na semana passada, no The Game Awards, a Obsidian Entertainment anunciou The Outer Worlds, um sucessor de Fallout dos co-criadores da série, Tim Cain e Leonard Boyarsky. O jogo parece muito promissor, mas os fãs, compreensivelmente, ainda têm muitas perguntas – felizmente, a designer narrativa de The Outer Worlds, Kathryn Megan Starks, esclareceu algumas delas em uma entrevista ao RPG Site.

The Outer Worlds fornecerá aos jogadores uma série de companheiros controlados por IA, mas quão complexos eles serão? Parece que eles podem ter um pouco mais de profundidade que os companheiros de Fallout 4

“Nós queremos que os companheiros no jogo realmente enfatizem que eles têm interesses que são importantes para eles. Eles pedirão para você ajudar em suas missões e eles falarão contra você se não apoiarem o que você está fazendo, nós queremos que suas motivações e objetivos estejam sempre no centro de seu caráter”

Starks confirmou no Twitter que os companheiros podem até te abandonar se você fizer escolhas que eles não gostam:

Alguns fãs também questionaram como o The Outer Worlds será assim, tão aberto. Podemos esperar um mundo aberto mais completo ou uma experiência de RPG mais estruturada? Parece que vamos conseguir alguma coisa no intermediário:

“Eu acho que é um pouco de mistura. Queríamos fornecer uma experiência focada em um único jogador, deixando opções abertas para explorar os diferentes ambientes. Depois de receber sua nave, você terá muitas opções para explorar locais específicos, com mais abertura à medida que termina as missões ou compra novos passes no jogo”

Mesmo que o The Outer Worlds esteja com uma abordagem mais focada, você ainda terá muitas oportunidades de afetar o mundo, incluindo a capacidade de matar praticamente qualquer pessoa que você queira:

“Como designer, estou sempre tentado fazê-lo de uma forma que você não possa matar essa ou aquela pessoa. Mas nós temos uma filosofia em que sentimos que é uma melhor experiência de jogo permitir que o jogador faça esse tipo de coisa. Você pode até matar o cientista se quiser”

Em outra parte da entrevista, Starks também confirma que The Outer Worlds não terá microtransações, mas que algum tipo de DLC está sendo preparado. Parece que a Obsidian está realmente focando no personagem e na história, que é o que eles fazem de melhor.

The Outer Worlds está chegando ao Xbox One em algum momento de 2019

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money