fbpx

Foi dada a largada em Overwatch para mais um evento especial de fim de ano, trazendo de volta o querido Paraíso Congelado. A Blizzard anunciou que o evento já está disponível e vai até o dia 02 de janeiro, trazendo diversas atividades, como o retorno das contendas Caça ao Yeti e Ofensiva de Bola de Neve da Mei.

Além disso, foram adicionados novos itens cosméticos, incluindo os visuais lendários Junkrat Krampus, Mercy Fada Açucarada, Symmetra Patinadora Artística e muito mais. Também forma adicionados novos emotes, falas, sprays e outras surpresas. Tudo pode ser encontrado nas Caixas de Itens Congelados que só podem ser adquiridas durante o evento. Os jogadores também podem usar créditos para adquirir os itens não obtidos no evento do ano passado por um preço reduzido. 

Além disso, os jogadores também podem conferir as versões modificadas dos mapas Blizzard World, Floresta Negra, King’s Row e Hanamura.

Overwatch preparou um evento bem divertido para seus jogadores. Não deixem de conferir o Paraíso Congelado 2018.

E confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money