fbpx

A jornada começa quando um fazendeiro e seu filho, El Hijo, são atacados por bandidos que acabam com sua fazenda. A mãe decide deixar seu filho em um mosteiro isolado para protegê-lo. No entanto, El Hijo decide que a vida monástica não é para ele e decide fugir.

El Hijo é um jogo furtivo não-violento. Em vez disso, a violência é trocada pela brincadeira travessa de uma criança pequena. A Furtividade é o centro do jogo e El Hijo muitas vezes tem que se esconder. Sem acrescentar desnecessariamente novas mecânicas, a jogabilidade é prolongada naturalmente, à medida que as variações da mecânica existente são gradualmente introduzidas e depois combinadas umas com as outras para aumentar o desafio.

Essas reviravoltas na mecânica familiar são muitas vezes um produto dos ambientes variados e cada vez mais perigosos que o El Hijo deve atravessar para alcançar seu objetivo final.

A HandyGames, subsidiária da THQ Nordic, publicará o “não-violento, jogo furtivo de espaguetes ocidentaisEl Hijo, desenvolvido pela Honig Studios, para Xbox One em 2019.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money