fbpx

Tesouro, aventura e ação épica esperam por você em Fortune Island, a primeira expansão de Forza Horizon 4, desenvolvido pela Playground Games.

Viaje para a Fortune Island e experimente a expansão mais traiçoeira já vista na série Forza Horizon. A ilha está cheia de terrenos extremos implorando para ser explorada. Navegue pelas estradas íngremes do Trono de Laufey a velocidades que são limitadas apenas pela sua coragem. Ande de lado através de uma enorme zona de drift no Needle Climb – a maior estrada de montanha pavimentada na história Forza Horizon. Das florestas de Oldlarch até a misteriosa vila afundada de Fenholm, a Fortune Island recompensa os curiosos e os bravos.

Enquanto o terreno da ilha é bastante perigoso – e ideal para as dezenas de eventos Cross Country, Corridas de Asfalto, Zonas de Drift e muito mais que você encontrará – o clima é tão perigoso quanto. Tempestades atmosféricas, tempestuosas, vento forte, raios e a beleza da Aurora Boreal esperam por você ao mapear um novo local para o Festival Horizon.

Você encontrará novos desafios e novos eventos para participar praticamente em toda esquina. A “fortuna” na Fortune Island é muito real. Assim que você chegar na ilha, você estará imerso em uma missão para procurar baús de tesouro espalhados pela extensão da ilha. Resolva os enigmas e localize as arcas do tesouro para adicionar milhões de créditos à sua conta bancária, bem como alguns novos veículos incríveis.

Ao longo do caminho, você participará de dezenas de novos eventos, incluindo o novíssimo Trailblazer PR Stunts, onde seu objetivo será encontrar a rota mais rápida entre dois pontos. Com enormes mudanças de elevação e terreno complicado em cada turno, os eventos da Trailblazer são um teste de planejamento de rota, reações de fração de segundo e habilidade de direção. Além disso, os jogadores podem viver uma nova história em Horizon: o Drift Club 2.0.

As épicas experiências de condução da Fortune Island exigem uma linha de veículos incríveis para adicionar à sua garagem Forza Horizon 4. A partir da mais recente versão do Lamborghini Urus para alguns rústicos como o Funco Motorsports F9 ou o Ram 1500 Rebel TRX Concept, não há escassez de veículos para escolher. Aqui você pode dar uma olhada em todos os dez veículos que estão chegando à expansão:

2019 Lamborghini Urus
2018 Exomotive Exocet Off-Road
2018 BMW M5
2017 Ram 1500 Rebel TRX Concept
2002 Koenigsegg CC8S
2012 Lamborghini Aventador J
2010 Saleen S5S Raptor
1953 Morris Minor Series II Traveler
2018 Funco Motorsports F9
2015 Hoonigan GYMKHANA 8 Ford Fiesta ST RX43

A expansão Fortune Island estará disponível amanhã, dia 13 de dezembro e para mais detalhes sobre Forza Horizon 4, leia nossa análise aqui

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money