fbpx

The Division é a mais nova franquia da Ubisoft a ter seu universo expandido. Broken Dawn, The World of Tom Clancy’s The Division e Extremis Malis contarão histórias inéditas do mundo caótico da franquia.

Que tal entrar de cabeça no próximo lançamento da Ubisoft, The Division 2? Broken Dawn é a HQ que contará os acontecimentos que culminarão na continuação do jogo da Ubisoft. Confira a Sinopse:

Meses depois do surto devastador da pandemia em Nova Iorque durante Black Friday, a primavera chega no mundo de Tom Clancy’s The Division, e com ela o desafio de proteger o renascimento da sociedade. O Agente da Aurelio Diaz e a civil April Kelleher, embarcam em uma jornada até o centro da América. Assim que eles descobrem uma iminente ameaça ao futuro do país, Diaz e April precisam agir juntos para preservar a ultima esperança da civilização, impedir o surto de um novo vírus e evitar um colapso definitivo.  

Broken Dawn chega juntamente com lançamento de The Division 2, em 15 de Março. Mas caso esta obra seja pouco para você, ainda estão nos planos da Ubisoft mais três obras para 2019.

  • The World of Tom Clancy’s The Division – é um livro que aprofunda na história e detalhes do mundo de The Division. Ele estará disponível em 2019;

  • The World of Tom Clancy’s The Division Limited Edition – edição limitada com 2500 cópias em todo mundo. Alémd o livro, você ganha um mini contêiner personalizado, poster e outros mimos. Esta edição estará disponível em 2019;
  • Tom Clancy’s The Division: Extremis Malis –  situado entre o frio congelante do primeiro jogo e o calor escaldante do segundo, 
    Tom Clancy’s The Division: Extremis Malis será uma HQ dividida em 3 partes prevista para 2019.

Muito bacana ver a Ubisoft investindo em outras mídias para agradar os fãs, não acham?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money