fbpx

Recentemente, a Microsoft anunciou que adquiriu a inXile Entertainment e a Obsidian Entertainment. Ambas as empresas estão trabalhando em novos projetos, e será interessante ver o que eles têm planejado para o console. No entanto, a Obsidian Entertainment e Private Division têm desenvolvido um jogo por um tempo, que foi oficialmente anunciado no The Game Awards 2018.

A Private Division é um novo estúdio da Take-Two Interactive que pretende publicar títulos dos principais estúdios independentes de desenvolvimento. A Take-Two Interactive é mais notável por ser a empresa controladora da Rockstar Games.

De acordo com Obsidian, The Outer Worlds é um jogo de RPG em primeira pessoa em que as escolhas são importantes. Parece que você pode explorar uma infinidade de planetas durante o curso da campanha. É muito parecido com o Destiny 2, onde você vai a diferentes áreas do mundo aberto para vários objetivos. Como resultado disso, muitos jogadores estavam preocupados se poderiam haver microtransações.

De acordo com um relatório da revista alemã GameStar, Timothy Cain, criador original da franquia Fallout, disse à revista:

“Não há microtransações no jogo. Você compra uma vez e depois aproveita para sempre”

Esta é uma ótima notícia para aqueles que estavam preocupados com esse tipo de cobrança no jogo. Em uma outra matéria, eu falei um pouco por cima desse assunto, pois outrora já haviam negado a existência de microtransação para The Outer Worlds. Porém, como se trata de uma ótima notícia e nós aqui do site estamos ansiosos por este, resolvi trazer esta nota mais esclarecedora.

The Outer Worlds segue ainda sem data definida de lançamento

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money