fbpx

Continuando sua grande sequência de lançamentos mensais com novos conteúdos para Shadow of the Tomb Raider,  a Square Enix anunciou o DLC The Pillar, que chega com novos mistérios, desafios e uma tumba para expandir o mundo dessa nova jornada de Lara Croft

Ainda não foram liberadas muitas informações de The Pillar, apenas que Lara Croft irá enfrentar a tempestade e se aventurar pelo caminho do Huracán. Vale lembrar também que essa, com o todas as expansões que forem liberadas irão adicionar uma Tumba do Desafio, que pode ser jogada em co-op.

The Pillar faz parte do Season Pass de Shadow of the Tomb Raider, mas também poderá ser adquirido separadamente. O conteúdo será lançado no dia 18 de Dezembro de 2018.

Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money