fbpx

Para quem não se lembra, Below foi anunciado junto com o Xbox One, mas sofreu diversos adiamentos durante sua criação. Mas a espera finalmente está chegando ao fim, pois o jogo foi confirmado para chegar amanhã, dia 14 dezembro de 2018.  

Agora podemos dar mais olhada na obra da Capybara Games em um novo gameplay, que explora o seu mundo e sua jogabilidade.

Below é definido como um jogo de aventura rogue like visto de uma perspectiva de cima para baixo. Ele é projetado para ser difícil, com um combate brutal, mas justo, o jogo também terá o sistema de morte permanente e você irá perder todos os seus equipamentos, mas poderá voltar e recuperá-los. Cada vez que seu personagem morre, um novo é criado e o mundo é novamente gerado aleatoriamente.

Vale lembrar que o jogo será otimizado para o Xbox One X, onde terá 
suporte a resolução 4K nativa a 60fps. Além disso, ele também será liberado para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money