fbpx

Anthem é o mais novo projeto da BioWare, que pretende não apenas trazer diversão com sua jogabilidade dentro de um amplo mundo aberto e compartilhado online, como também pretende conquistar a atenção do seu público, com uma história bem elaborada e cheia de personagens carismáticos, que possam conquistas esses jogadores.

Durante a CCXP 2018, podemos participar de um painel sobre Anthem, e nele o produtor do jogo, Scylla Costa (confira a entrevista), trouxe diversas novidades sobre o jogo e falou com mais detalhes sobre os personagens mostrados no último trailer do jogo, com os quais podemos estreitar nossos relacionamento durante as jornadas e nossas idas ao Fort Tarsis, que é a área segura desse mundo.


Vamos conhecer um pouco de cada um deles:

Haluk – Ele será um dos primeiros personagens que irão interagir com você, e ele é considerado um mito no mundo de Anthem, pois mesmo que hoje seja um Freelancer aposentado, ele já realizou muitos feitos pela civilização. Haluk possui uma grande história com o nosso personagem e isso irá de desenrolar durante as missões. Ele é descrito como um alguém de grande coração e um mecânico altamente qualificado. Será como um mentor para os jogadores.

Haluk

Faye – Ela é uma Cyper, que é alguém capaz de se comunicar e sentir o Hino da Criação (Anthem of Creation), que é a força misteriosa desse mundo. Ela é fascinada com relação ao Hino e está determinada a descobrir mais sobre ele. Faye funciona como uma espécie de co-piloto para o nosso personagem, mas estando diretamente conectada com o nosso subconsciente, em uma conexão que vai além da telepatia, pois ela também pode sentir e ouvir o que está acontecendo conosco. Faye sempre está se controlando, pois o 
Hino da Criação é uma força tão poderosa, que pode até mesmo corromper os Cyphers.

Faye

Owen – Ele é o caçula do grupo, e também é, de longe, o mais irreverente, sempre trazendo diálogos cômicos e que certamente irão tirar um sorriso dos jogadores. Assim como Faye, ele também é um Cypher. Apesar de seu jeito mais extrovertido ele leva a sério o seu trabalho, mas pode criar alguns problemas ao querer mostrar demais do que é capaz.

Owen

Matthias – Ele é um Arcanista, que são os pesquisadores do Hino da Criação e da relíquias que criaram esse mundo. Ele também sofre de uma doença misteriosa, que fez com que ele decidisse se isolar, o que de certa forma o afastou dos demais companheiros. 

Matthias

Tassyn – Ela faz parte da Corbis, que é uma agência de espionagem e inteligência em Anthem. Apesar de constantemente nos enviar em missões, sua facção é independente e possui seus próprios objetivos. Também é considerada uma pessoa muito influente e que pode te recompensar com itens bem valiosos, conforme você avança nas suas missões.

Tassyn

Yarrow – Também é um Freelancer aposentado e seu grande objetivo é restaurar o respeito dos Freelancers. Ele teme o possível esquecimento das tradições e do valor do grupo.

Yarrow

Brin – E por fim, mas não menos importante, temos a Brin, que faz parte do que funciona como a força policial do Fort Tarsis, e seu grande objetivo é manter as pessoas seguras. Ela é descrita como introvertida, com muitos problemas de auto-confiança e tem muita desconfiança a respeito dos Freelancers.

Brin

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já está disponível na Microsoft Store. Saiba como acessar as suas duas Demonstrações neste link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money