fbpx

A Konami anunciou hoje uma ótima novidade, uma versão gratuita de PES 2019. PES 2019 LITE já esta disponível na Xbox Store e conta com alguns modos online e offline.

PES 2019 LITE terá partidas de exibição e treinamento offline. Além do PES LEAGUE, permitindo que os jogadores aceitem o desafio de ser o melhor jogador de PES do mundo – em competições 1×1 ou CO-OP. O modo PES LEAGUE também permitirá que os jogadores se classifiquem para eventos globais participando de Campeonatos ON-LINE CO-OP (3×3) de tempo limitado. 

Um outro modo myClub online permite que os jogadores contratem lendas e superastros do futebol atual como David Beckham, Diego Maradona e Gabriel Batistuta, bem como Ronaldinho, do FC Barcelona, Recoba, Cambiasso, Djorkaeff e Adriano, da Inter. 

Essa é a primeira vez que a Konami lança uma versão gratuita de PES, claro que focada em microtransações, será esse o futuro da franquia? 

Vamos aguardar como será a recepção do público.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money