fbpx

A Deep Silver e a 4A Games estão anunciaram que, após cinco anos de desenvolvimento, Metro Exodus já entrou em fase gold (está pronto) e será lançado uma semana antes da data prevista.

Klemens Kundratitz, CEO da Deep Silver, garante que a data foi anunciada com uma certa folga, para que pudessem trabalhar tranquilo no título. Uma vez que eles finalizaram o jogo, podem adiantar o processo e garantir que o jogo chegue ás mãos dos jogadores com 01 semana de antecedência, em 15 de fevereiro de 2019. Estão tão gratos com o resultado obtido da equipe, que liberaram a cena de introdução ao jogo, que você pode conferir no vídeo abaixo:

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista. Os fãs de Metro podem esperar um novo gameplay revelado em 2019 com um novo trailer da história.

Metro Exodus tem data de lançamento para 15 de Fevereiro de 2019

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money