fbpx

Monster Hunter: World foi, sem dúvida, um dos grandes destaques do mundo dos jogos durante 2018, e para encerrar o ano com chave de ouro, a Capcom decidiu liberar um trial do jogo, por alguns dias, para que os jogadores possam testar seu game.

Até o dia 17 de dezembro será possível se aventurar pelo mundo de Monster Hunter: World e caçar as suas mais diversas e poderosas criaturas.

Vale lembrar que essa semana foi anunciado que o jogo receberá uma expansão gigantesca em 2019, chamada Iceborne, e ainda anunciou que irá receber a inusitada presença de Geralt de Rívia da franquia The Witcher em uma série de missões, que também só chegam no próximo ano.

Para adquirir o trial, basta acessar o link abaixo e clicar nos três pontos ao lado de “Comprar“, e então selecionar “Avaliação gratuita“.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite e confira nossa análise de Monster Hunter: World.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money