fbpx

A Square Enix já havia anunciado que a expansão multiplayer Final Fantasy XV Comrades seria vendida separadamente, sem a necessidade de ter o jogo principal, e agora já é possível baixar o conteúdo e se aventurar apenas pelos desafios online do jogo.

No modo cooperativo para até quatro jogadores é possível criar o seu próprio personagem e embarcar em uma nova história não contada sobre o jogo principal. Além disso, foram adicionados 10 novos chefes poderosos para serem enfrentados.

Os jogadores que já possuem o modo dentro de Final Fantasy XV poderão baixar essa versão standalone gratuitamente. Já os demais podem comprá-la por R$ 31,00 na Xbox Live e se aventurar apenas pelo mundo multiplayer do jogo em Final Fantasy XV Comrades.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money