fbpx

Em um novo trailer compartilhado pela BioWare, podemos ter acesso a mais detalhes sobre a história de Anthem, que vai além do que já havia sido revelado. Agora conhecemos a Legion of Dawn, ou Legião da Alvorada, em português.

Se trata de um grupo de guerreiros que ajudaram a humanidade em seu momento mais crítico, e na sua liderança havia um grande guerreiro, que não teve sua identidade relavada no trailer. Mais uma vez a BioWare dá indícios de estar preparando uma jornada épica para os jogadores, não apenas com um mundo divertido para aproveitar com os amigos, mas também com uma história profunda e imersiva.

Legião da Alvorada também é o nome da edição mais cara de Anthem, que vem com um pacote de skins de armadura com o tema mostrado no trailer, para todas as classes do jogo, arma lendária, acessório para lança, trilha sonora original e ainda acesso a Demo VIP do jogo, que acontece em janeiro (saiba mais).

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já está disponível na Microsoft Store. 

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money