fbpx

Forza Horizon 4 acaba de receber a sua primeira grande expansão, que ganhou o nome de Fortune Island, e promete desafios extremos para os jogadores.

A expansão chega trazendo novos desafios, novos carros e uma novíssima caça ao tesouro, que promete movimentar os jogadores de Forza Horizon 4. No entanto, o grande destaque do conteúdo fica por conta do seu terreno extremo e condições meteorológicas perigosas. Saiba mais sobre todas essas novidades, nesta postagem que fizemos.

A expansão Fortune Island para Forza Horizon 4, já pode ser baixada pelos jogadores que adquiriram as versões Forza Horizon 4 Ultimate Edition, Forza Horizon 4 Expansions Bundle ou Forza Horizon 4 Ultimate Add-Ons Bundle. Mas o conteúdo também poderá ser comprado separadamente pelos jogadores que já possuem o jogo.

Vale lembrar que os assinantes do Xbox Game Pass possuem 10% de desconto, tanto para a compra da expansão quanto para cada um desses pacotes.

Para mais detalhes sobre Forza Horizon 4, leia nossa análise aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money