fbpx

Anteriormente conhecido como Raiders of the Broken Planet, Spacelords mudou de nome e passou a ser free to play em agosto desse ano. Agora, o estúdio MercurySteam deu mais um passo pra frente e anunciou que o jogo já possui suporte para crossplay.  

O recurso chegou junto com as chamadas SpaceGuilds, que permitem que os jogadores de Xbox One, Steam e Windows 10 joguem juntos. O PS4 também recebeu o recurso, mas seu crossplay só está disponível, no momento, em conjunto com Steam.

Cada uma dessas SpaceGuilds podem ser personalizadas com seu próprio nome, emblema e flâmula, e a admissão pode ser pública ou privada, com todos os membros possuindo acesso a um bate-papo da equipe, para melhor coordenar a estratégia das missões.

Spacelords se trata de um jogo de ação em terceira pessoa com batalhas bem intensas e uma ambientação bastante peculiar. 

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money