fbpx

Ashen é, sem dúvida, uma experiência memorável, onde um dos grandes temas da sua narrativa é ser uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos. E para aumentar essa noção de colaboração, o jogo permite que você jogue com um amigo em co-op.

No entanto, muitos jogadores reclamaram que ativar essa cooperação não é tão simples, pois o jogo não explica como ela funciona. E isso é verdade. Mas após entender como o sistema funciona, sua jornada com um amigo será mais fácil de acontecer.

Para o multiplayer de Ashen funcionar é necessário que ambos os jogadores realizem algumas configurações:

  • Vá até o menu e acesse a aba “Multijogador”
  • Ative a opção do filtro de Multijogador
  • Defina um código para sua sala 
  • Desabilite a companhia de IA
  • Marquem em algum ponto do mapa para se encontrarem. Menos no Descanso do Nômade, pois lá se trata de uma área solo do jogo, então você deve se afastar desse local até onde tenha alguns inimigos próximos.

Espere algum momento e o seu amigo irá aparecer para jogar junto com você.

Ashen já está disponível no Xbox One e também já pode se baixado pelos assinantes do Xbox Game Pass, conforme já havia sido anunciado.

Nossa análise do jogo está em andamento e será liberada em breve.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money