fbpx

A equipe de desenvolvedores de Anthem realizou mais uma livestream para mostrar mais detalhes do seu jogo. Dessa vez, com foco em como irá funcionar a progressão dos personagens e o sistema para uso dos equipamentos.

O sistema de Anthem é focado em loot, onde o jogador recebe os equipamentos aleatoriamente após eliminar inimigos, finalizar missões e encontrar essas recompensas para melhorar seu personagem. O jogo também traz diferentes níveis de raridade para os equipamentos, o que incentiva ainda mais a repetição exaustiva das missões e exploração do mundo, que são atividades que possuem diferentes tipo de dificuldade, o que também tem impacto na recompensa recebida.

Outro fator importante na jogabilidade de Anthem está diretamente ligada aos combos e ataques elementais das classes, então os desenvolvedores explicaram bem como essa mecânica envolvendo raio, fogo, gelo funcionam e como elas impactam o jogo, também falaram como elas podem ser mudadas e melhoradas com os equipamentos, pois eles também possuem caraterísticas únicas que podem alterar essas habilidades.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já está disponível na Microsoft Store.  O jogo também haverá duas Demonstrações para os jogadores se aventurarem antes do lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money