fbpx

Bandai Namco já havia anunciado que Sword Art Online: Fatal Bullet receberia uma edição completa, e que além disso, iria receber um novo DLC, que ganhou o nome de Dissonance of the Nexus e terá duas histórias novas, baseadas no recém-lançado Snow Field, além de ter os novos personagens Sachi, Yuna, Eiji e Seven.

Confira o primeiro trailer:

Além do trailer da expansão, também foi revelado um novo trailer mostrando mais detalhes da Complete Edition, que promete uma experiência completa do mundo de Gun Gale Online (GGO):

A Complete Edition de Sword Art Online: Fatal Bullet e a sua nova expansão chegam ao Ocidente no dia 18 de janeiro de 2019. Mas vale lembrar que esse novo conteúdo não está incluso no Season Pass e deverá ser adquirido separadamente. Já a Complete Editionterá o jogo e todo o conteúdo lançado para ele desde o seu lançamento, além dessa nova expansão.

Vale lembrar que você pode testar Sword Art Online: Fatal Bullet em um Demo gratuita na Xbox Live.

Aproveite também e confira nossa análise sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money