fbpx

Close to the Sun se trata de um jogo de terror narrativo, que se passa no final do século 19 dentro de um misterioso complexo de navios criado por Nikola Tesla. Nesta versão alternativa da história, as descobertas científicas do inventor já tiveram um grande impacto no mundo.

Seu personagem será Rose, uma jovem jornalista que procura sua irmã e, que parte em uma viagem a bordo do Helios, que é um navio colossal e misterioso, criado por Tesla, mas ela logo percebe que algo deu muito errado naquele lugar.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio italiano Storm in a Teacup em parceria com a editora Wired Productions Ltd.. Confira o novo trailer:

Como vemos no vídeo o jogo traz uma vibe bem parecida com a vista em Bioshock, não apenas por sua estética parecida, mas também a forma como os elementos são mostrados na tela, que lembram muito a sociedade que estava sendo montada por Andrew Ryan.

Sem dúvida, Close to the Sun é um jogo que vale a pena ficar de olho para 2019, principalmente por aqueles que estão com saudades da atmosfera criada nos jogos da saga Bioshock.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019, e está confirmado para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money