fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Ontem nós trazemos para vocês uma postagem, com um assunto que estava gerando grande revolta entre os jogadores de Battlefield V, que foi uma atualização implementada pela DICE no jogo que mudou o TTK, ou seja, o Time to Kill, o que fez com os jogadores tivessem que dar muito mais dano para matar os inimigos, algo que não agradou em nada a comunidade, principalmente os mais veteranos.

O estúdio, havia anunciado que iria lançar servidores Core para que os jogadores insatisfeitos pudessem continuar jogando com o TTK antigo, mas isso gerou ainda mais confusão, pois a solução encontrada iria separar a comunidade, o que foi justamente o que quiseram evitar ao não lançar Premium Pass para Battlefield V.

Depois de toda a confusão, a DICE percebeu que sua mudança, visando apenas os novos jogadores, estava deixando a grande maioria dos fãs chateados, então desistiu da atualização e liberou hoje um update para que o jogo retorne para os valores antigos de TTK. A mudança será feita diretamente nos servidores, não sendo necessário realizar nenhum download

O estúdio também liberou uma nova carta aos jogadores, onde explica qual era a sua intenção com o update e como perceberam que estavam errados, mas ressaltam que o feedback dos jogadores foi e sempre será essencial para melhorar a experiência em Battlefield V:

Olá comunidade do Battlefield,

Nos comprometemos a fornecer a vocês uma atualização nesta semana sobre os ajustes de TTK (Time To Kill) do Battlefield V, como visto na carta da sexta-feira passada para a comunidade. Depois de lançar essas alterações na semana passada, ouvimos seus comentários, analisamos nossos dados estatísticos e tomamos a decisão de retornar aos valores originais de TTK vistos no lançamento.

Nossa intenção com as mudanças do TTK era ver se poderíamos evoluir a experiência do Battlefield V e torná-la mais agradável para novos jogadores, assegurando ao mesmo tempo que os veteranos do Battlefield tivessem uma escolha mais “central” para atender seu estilo de jogo preferido. Claramente, não entendemos direito. Os jogadores veteranos não pediram a alteração, mas, como desenvolvedores de jogos, assumimos a responsabilidade de fazer essas alterações com base em dados e deliberações extensivas. Isso realmente não foi uma decisão fácil para nós.

É importante reconhecer que temos o desafio de trazer novos jogadores para o Battlefield V e integrá-los para se tornarem jogadores mais experientes do Battlefield. É um desafio em nossos jogos há muito tempo, como muitos sabem, e se torna ainda mais importante para melhorarmos nossa experiência pós-lançamento com atualizações consistentes do jogo por meio do Tides of War. Nosso desejo de servir um jogo que atenda a jogadores antigos e novos continuará. A forma como acertamos não é fácil, nem será rápida, e agradecemos quando a comunidade se une e nos ajuda nessa jornada.

Nós aprendemos muito na semana passada. Fomos esclarecidos sobre os problemas que você compartilhou conosco em relação ao Time To Death (TTD), identificamos desequilíbrios em armas e registramos dados do mundo real sobre como o TTK altera nosso jogo e impacta nossos jogadores. Com esse conhecimento, temos uma ideia melhor de como melhorar o jogo daqui para frente e já começamos a tomar medidas para melhorar a experiência de todos os nossos jogadores, novos e veteranos.

A partir de amanhã, 18 de dezembro, às 4h PT / 7h ET / 1p CET, reverteremos as alterações do TTK para seus estados de lançamento originais, removeremos a lista de reprodução “Conquest Core” e não apresentaremos nenhuma nova playlist “Core” como mencionado na carta da semana passada. Esta será uma atualização do lado do servidor e não requer o download de um cliente. Continuaremos identificando como podemos melhorar a experiência do Battlefield V e teremos mais informações sobre essas mudanças a partir do novo ano.

Obrigado pelo seu feedback e paciência. Estamos entusiasmados por estar nessa jornada com você.

Equipe do Battlefield.

O barulho da comunidade de Battlefield V funcionou, e a DICE foi muito inteligente ao ouvir o que os seus jogadores acharam das atualizações, para assim trazer uma solução que fosse boa para toda a base instalada.

Battlefield V já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money