fbpx

2018 está acabando e a Ubisoft já está antecipando o que está por vir no ano 3 de For Honor. O ano do Harbinger contará com quatro temporadas e trará muitas novidades.

A Ubisoft revelou o roteiro do ano de 2019 para For Honor. Serão quatro temporadas ao todo, que contarão com eventos exclusivos e a adição de um novo herói em cada temporada. Certamente, o ano 3 de For Honor será bem movimentado.

Aqueles que adquirirem o passe de temporada receberão os futuros heróis com duas semanas de antecedência. O passe garante também cinco caixas de coleta, 30 dias de Fama de Campeão e novos efeitos especiais que poderão ser usados em todos os heróis.

Os demais jogadores poderão adquirir os heróis no valor de 15.000 de aço (moeda do jogo).

Após um primeiro ano desastroso, a Ubisoft conseguiu reerguer a imagem de For Honor, ultrapassando a marca de 15 milhões de jogadores. A expansão Marching Fire foi lançada recentemente trazendo uma nova facção e modos de jogo.  Um ótimo serviço, sem sombra de dúvidas, da gigante francesa.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money