fbpx

O segundo episódio de Life is Strange 2 chegará em breve ao Xbox One. Com isso a Dontnod Entertainment divulgou um trailer em Live Action, que mostra um momento bem icônico do primeiro episódio.

Rules chega com muita coisa a ser resolvida, com uma trama que foi bem construída no primeiro episódio.  leia nossa análise aqui.

Também foi divulgado uma sinopse do episódio, leia abaixo:

Em fuga da polícia após um trágico incidente em Seattle e da manifestação de um estranho poder sobrenatural, Sean e Daniel Diaz continuam sua jornada nos meses de inverno. Enquanto os dois irmãos lutam contra o frio, Daniel fica cada vez mais doente. Sean decide que eles devem assumir o risco e seguir até a casa de seus avós distantes para se recuperar e procurar abrigo.

Lá, encontram o vizinho Chris Eriksen, um garoto que acredita ter poderes semelhantes aos do Daniel, e eles ficam cara a cara com seu alter-ego super-herói, o Captain Spirit.

Conforme Daniel e Chris se tornam amigos rapidamente, cabe a Sean garantir que Daniel siga um conjunto de regras que concordaram sobre seus poderes: Nunca em público. Nunca falar sobre isso. Fugir do perigo.

Poderá Daniel seconder com sucesso toda a verdade das pessoas ao seu redor? Será que a tentação em explorar seu imenso poder será demais, ou ele quebrará as regras em um momento de necessidade?

Rules o segundo episódio de Life is Strange 2 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money