fbpx

Continuando a sequência de lançamentos mensais com novos conteúdos para Shadow of the Tomb Raider,  a Square Enix lançou o DLC The Pillar, que chega com novos mistérios, desafios e uma tumba para expandir o mundo dessa nova jornada de Lara Croft

The Pillar levará os jogadores para uma nova Tumba de Desafio, que pode ser jogada com um amigo, e ganhou o nome de Path of Huracan, e lá irão descobrir a verdade por trás da lenda do apocalipse maia. Para recuperar um tesouro antigo, Lara Croft deve desafiar as suas traiçoeiras tempestades, enquanto luta contra as forças de Trindade.

O novo conteúdo também traz novas opções de personalização e um novo arco. Além disso, foi adicionada a habilidade A Thousand Eyes, que permite que Lara use os Instintos de Sobrevivência quando se move através de copas de árvores ou paredes de ocultação.

The Pillar faz parte do Season Pass de Shadow of the Tomb Raider, mas também poderá ser adquirido separadamente. 

Também foi anunciado que as Tumbas da campanha principal, “Judge’s Gaze“, “Underworld Gate“, “Howling Caves” e “Path of Battle“, são agora jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money