fbpx

Saudosistas, podem comemorar. A 343 Industries confirmou que o multiplayer com tela dividida estará de volta em Halo Infinite. Bonnie Ross afirma que o próximo Halo será feito da maneira correta.

Um das críticas mais duras sobre Halo 5: Guardians é total ausência de um suporte multiplayer com tela divididas, algo que sempre foi diferencial na franquia. Mas foi confirmado que a próxima aventura de Master Chief contará com modo cooperativo e até quatro jogadores em um mesmo console!

Bonnie Ross, cabeça da 343 Industries, declarou que sua equipe queria fazer o “certo” pela franquia em Halo Infinite. Ela admitiu que erros foram cometidos ao longo da produção de Halo 5, mas que a comunidade os ajudou a aprender com estes erros.

Ouvir a comunidade é a chave para o sucesso de um game. Felizmente, a 343 Industries parece estar dedicada em trazer uma experiência memorável aos fãs de Halo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money