fbpx

A BioWare realizou um novo livestream para apresentar mais detalhes do seu ambicioso Anthem, e o diretor Jonathan Warner, junto com os produtores Mike Gamble e Ben Irving mostraram pela primeira vez os Strongholds, que funcionam com as masmorras do jogo, e também a jogabilidade da Lança Interceptor, que lembra algo como um Rogue ou Ladino.

O Stronghold apresentado ganhou o nome de The Temple of the Scar, que conforme já havíamos anunciado em nossa entrevista com o produtor Scylla Costa, se tratam e uma das atividades de End Game de Anthem, que são missões especiais bem difíceis e com longa duração, onde os jogadores podem se aventurar em grupo ou sozinhos, mas que são recomendadas para serem feitas em grupo, pois exigem certa coordenação. Essas atividades possuem matchmaking e os jogadores podem realizá-las
com jogadores aleatórios ou com seus a amigos. 

Foi também a vez da revelação do primeiro gameplay da Lança Interceptor, que foi pensada para aqueles que curtem uma abordagem através da furtividade, gostam mais de serem infiltradores ou até mesmo assassinos. 

Aproveite também e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças TempestadePatrulheiroColosso e Interceptador.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já está disponível na Microsoft Store.  O jogo também haverá duas Demonstrações para os jogadores se aventurarem antes do lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money