fbpx

343 Industries realizou um novo livestream no Mixer, para falar mais sobre os seus planos para a franquia Halo em 2019. Dentre as revelações, estavam novidades sobre Halo Infinite, o próximo grande jogo da saga, que irá utilizar a nova engine do estúdio, que ganhou o nome de Slipspace.

Como se trata de um novo e ainda mais ambicioso título, os desenvolvedores irão realizar um período de acesso antecipado, através do
Flighting Program, com um sistema bem parecido com o que fizeram para testar as melhorias e correções para a Halo: The Master Chief Collection. O novo programa pretende receber todo o feedback possível dos jogadores durante a fase de desenvolvimento de Halo Infinite, e essa participação ativa da comunidade irá permitir que o jogo seja lançado o mais próximo possível das expectativas dos seus fãs.

O diretor de comunidade da 343 Industries, Brian Jarrard. explica mais sobre o Flighting Program:

Teremos algumas direções novas e inesperadas para levar as pessoas, e acredito que a maneira como conseguiremos isso é construindo ao lado de nossa comunidade, interagindo e melhorando à medida que avançamos. No futuro, você poderá participar de programas de flights antecipados que permitirão que os membros da comunidade joguem o jogo conosco e forneçam comentários diretos, da mesma forma que o atual programa de flight do Insider para Halo: The Master Chief Collection. Levará algum tempo para estarmos prontos para liberar essas sessões, mas quando acontecer, elas começarão pequenas e crescerão ao longo do caminho.

O chefe do estúdio, Chris Lee, explica a importância de um program que tenha mais contato com o jogador, em vez de ter apenas fases Alpha ou Beta:

O Flighting Program não é como uma versão beta, como o momento que tivemos em Halo 5 por algumas semanas. Queremos ter um relacionamento e queremos construir isso ao longo do tempo. Podemos ter pessoas vindo nos dando feedback e jogando as experiências, e podemos também atualizá-las à medida que avançamos.

Esses testes começarão com grupos pequenos, mas com o decorrer do tempo terão mais jogadores adicionados. Ainda não foi dada uma previsão para o seu início ou como os jogadores poderão realizar a sua inscrição. Mais detalhes serão revelados em 2019.

Halo Infinite também não possui previsão de lançamento, mas já sabemos que o jogo  vai se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5: Guardians. O icônico herói de toda a saga será o centro de toda a narrativa que está sendo criada. O jogo também, trará de volta a jogabilidade em tela dividida, que não teve em Halo 5, e foi algo muito criticado pelos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money