fbpx

Logo após anunciar que o Farming Simulator 19 vendeu mais de um milhão de cópias em 10 dias, os desenvolvedores da GIANTS Software lançaram o primeiro grande patch, incluindo um novíssimo recurso perfeito para os fãs ou aqueles que querem deixar sua criatividade voar: Paisagismo. Confira este novo recurso no mais recente trailer

O novo recurso de Paisagismo permite que você modifique o próprio solo, controlando a forma e a cor para lhe dar ainda mais formas de construir a fazenda dos seus sonhos. Acessível em todos os momentos, mas custando dinheiro no jogo, o paisagismo pode ser usado para qualquer coisa, desde mover montanhas até tocar as áreas ao redor do seu cercado de cavalos.

Como mostrado no vídeo de pré-visualização, existem 16 variedades de solo que podem ser estabelecidas, cada uma com sua própria cor e textura. Caminhos, lama e muito mais podem ser escolhidos e colocados por você para trazer esse toque extra de personalização para sua fazenda.

Também neste patch estão os novos modos de dificuldade econômica, mudando a facilidade de se ganhar dinheiro vendendo mercadorias e vendendo itens – ganhe muito mais dinheiro para seus animais, ou toque uma vida difícil, a escolha é sua. Há também um grande lance de correções de erros que devem tornar seu tempo com o Farming Simulator 19 mais suave do que nunca.

Para maiores detalhes, você pode conferir nossa análise de Farming Simulator 19 e caso queira, adquirir no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money