fbpx

Há alguns meses, a EA deixou vazar que o Titanfall 3 estava em desenvolvimento. No entanto, não foi fornecida muita informação sobre o jogo ou quanto tempo o título estava sendo desenvolvido. Felizmente, um relatório da GearNuke forneceu algumas respostas. Existem inúmeras listas de empregos sobre um projeto Titanfall no site do desenvolvedor. Dado o grande número de aberturas e a descrição, parece que o desenvolvimento está apenas aumentando.

Por exemplo, um “Animador Sênior“, “Engenheiro de Redes Sênior” e “Designer Sênior de Jogos” são necessários. Isso não aponta para um jogo que está muito desenvolvido ou próximo de ser lançado. Dado o fato de que sabemos que a Respawn Entertainment está trabalhando em Star Wars: Jedi Fallen Order para 2019, Titanfall 3 pode estar a pelo menos dois anos de distância.

Muitos jogadores estavam preocupados que a EA pudesse lançar o projeto Star Wars da Respawn na mesma época que o Titanfall 3 – como o que a empresa fez com Star Wars Battlefront II e Titanfall 2. Isso impactou as vendas deste último porque estava indo contra uma força maior. Atrasar o título para que mais conteúdo possa ser adicionado teria sido o movimento certo.

O Titanfall 2 não obteve os mesmo resultados com os jogadores, da forma que o original recebeu, apesar de ter uma campanha estelar. Isso se deve principalmente ao fato de que fora lançado muito próximo de outros jogos gigantes.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money