fbpx

Testes de escolha entre resolução ou framerate em PUBG PUBG é um jogo de tiro focado em eliminar jogadores e usar táticas furtivas ou outras para ser o último vivo. Embora o título tenha visto uma popularidade sem precedentes no Steam e em outras plataformas como o Xbox One, ele ainda sofre com a falta de otimização.

O PUBG recebeu uma atualização no Servidor de Teste Privado (PTS), que adiciona uma taxa de quadros prioritária ou opção de resolução no Xbox One X. Embora as mudanças não sejam tão inovadoras como as que são feitas, aqueles que escolheram defini-las como favoritas taxa de quadros verá melhorias notáveis. Além disso, o novo mapa que adiciona o Dino Park é muito divertido. PUBG ainda precisa de muito trabalho em consoles, mas pelo menos a equipe continua fazendo as mudanças necessárias.

Quando a Bluehole anunciou que estava abandonando o “Fix PUBG” e, em vez disso, concentrou-se na estabilidade e qualidade da construção, muitos jogadores ficaram bastante preocupados. Felizmente, não houve falta de atualizações de desempenho nas últimas semanas.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money