fbpx

Já está em pré venda o combo com mouse e teclado da Razer para Xbox One. O Razer Turret pode ser encomendado na Microsoft Store pelo preço de U$250.

Por enquanto, o novo acessório para Xbox One está em pré venda somente nos EUA, mas a Razer pretende lança-lo mundialmente no primeiro bimestre de 2019. Min-Liang, Cofundador da Razer, falou um pouco sobre o Razer Turret:

Estamos extremamente orgulhosos desta parceria com a Microsoft e trazer esta colaboração exclusiva. Com o Razer Turret para Xbox one, é possível trazer a experiência completa em mouse e teclado….

Quanto as características dos novos acessórios, o teclado possui um tempo de vida útil estimado em 80 milhões de pressionamento das teclas. Ainda há uma tecla Xbox para levar o jogador diretamente para dash, assim como os joysticks.

Já o mouse pegou algumas características de outro dispositivo da Razer, o Razer Mamba. Com o sensor óptico 5g de alta performance e precisão, o mouse tem vida útil estimada de 50 milhões de “cliques”.

Agora é aguardar pelo anuncio do Razer Turret em terras tupiniquins. Alguém arrisca quantos fígados custará?!?!?!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money