fbpx

O mês de dezembro foi realmente incrível para o Xbox Game Pass, e ofereceu aos seus assinantes diversos jogos de peso, além de algumas surpresas de última hora. Mas se depender da Microsoft, o serviço irá começar o ano de 2019 ainda mais promissor, pois são prometidos jogos incríveis para serem adicionados em janeiro.

A informação veio através de Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, que teve acesso a lista de jogos que serão adicionados para o proximo mês:

Tive a chance de analisar o line-up do @XboxGamePass para Janeiro (em breve!) – e é incrível. Como dezembro, janeiro vai ser um grande mês para os assinantes.

Agora só nos resta segurar a ansiedade e aguardar o anúncio oficial.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00.

Assine aqui

Vale lembrar que até o dia 31 de dezembro de 2018, o valor da assinatura anual do Xbox Game Pass no Brasil está saindo pelo preço de R$ 199,99, em varejistas selecionados do nosso país. Então além de garantir um super desconto na assinatura você ainda poderá parcelar.

Links para compra online:

americanas.com

submarino.com

maurospbrgames.com.br

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money